Agência de mídias sociais: 5 erros que podem bloquear sua conta
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Não existe nada pior do que uma agência de mídias sociais ter sua conta bloqueada no Facebook ou ter um anúncio rejeitado.

O Facebook se tornou um grande mercado para as agência de mídias sociais e está sempre inovando e se aperfeiçoando, trazendo novidade constantemente a sua plataforma de relacionamentos e de anúncios, aumentando a fiscalização em relação ao cumprimento das regras. Por isso, é sempre bom conhecer as políticas de anúncios e de privacidade é fundamental para evitar um bloqueio da sua conta, e acredite, passar por isso pode significar sérios problemas para sua empresa no Facebook.

Então, para ajudar você a evitar esse grande problema, listamos 5 erros que devem ser evitados para que “talvez” você consiga manter sua conta a salvo.

Primeiro erro – Não ter uma conta no Gerenciador de Negócios.

Se você ainda não possui uma conta no Gerenciador de Negócios, é fundamental que crie uma. Como agência de mídias socias, estamos sempre em busca de inovação e essa ferramenta é essencial para divulgar negócios. Aproveite e clique aqui para criar sua conta no Gerenciador de negócios do facebook.

Essa ferramenta te permite gerenciar todas as páginas e contas de anúncios através de uma única plataforma.

Se você trabalha em uma agência de mídias sociais ou com consultoria é ainda mais importante ter sua conta no Gerenciador de Negócios para administrar as páginas. Isso mostra ao Facebook que você é uma empresa real. Assim, sua conta ficará mais segura.

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Segundo erro – Mensagens que causam malefícios

“Não consegue emprego?” “Está se sentindo mais gorda?” O Facebook precisa saber que você está tendo uma ótima experiência de navegação para seus usuários. Anúncios com mensagens que ferem os sentimentos de alguém também podem ser um fator para bloqueio de contas. Então, procure focar nos benefícios e nos resultados que seu produto ou serviço pode te proporcionar.

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Terceiro erro – Promessas Impossíveis

Títulos e imagens com promessas insanas como por exemplo “perca metade do seu peso em uma semana” dificilmente serão aprovados. O Facebook não tolera esse tipo de anúncio pois não sabe se é verídico. É importante saber que a empresa está muito preocupada com seus usuários e o que eles estão buscando.

Por isso, tome cuidado com esse tipo de chamada. Pense primeiro se haverá um resultado antes de publicar algo que talvez não ocorra como o planejado.

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Quarto erro – Pouca relevância no anúncio

Um outro aspecto importante que o Facebook avalia é a relevância do seu anúncio. Clique aqui e veja como.  O Facebook analisa o feedback das pessoas em relação ao seu anúncio e gera uma nota de relevância. Se os usuários estão marcando seu anúncio como spam, se ele não entrega o que promete, parece ser uma farsa, ou esteja recebendo comentários negativos, sua nota cai e você corre o risco de ter sua conta bloqueada.

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Quinto Erro – Postagens inapropriadas

Preparamos uma lista de coisas que de maneira alguma são aceitas pelo Facebook:

  • Anúncios de serviços ou produtos ilegais.
  • Imagens e textos com conotação sexual.
  • Conteúdo ofensivo, sensacionalista, desrespeitoso ou violento.

Verifique as proibições através da página de Políticas de Publicidade do Facebook.

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