Marketing digital: Instagram deve mudar layout de exibição de fotos - DesignLab - Agencia de design rj - Agencia Digital rj -Estratégias e Marketing Digital - Agencia de design - Criação de sites - Agencia de SEO - Agencia digital - Agencia de social media - Criação de Marca - Criação de Logomarca - Criação de identidade visual - Agencia de branding - Rio de janeiro - RJ
marketing digital

O Instagram deve mudar seu layout de exibição de fotos, e a mudança já está dando o que falar!

Sempre em busca de inovação e praticidade em sua plataforma, o Instagram deve mudar seu layout de exibição de fotos. Isso pode melhorar o marketing digital de algumas marcas, porém, isso não quer dizer que a mudança vai agradar a todos.

marketing digital

Antes, o layout era formado por três imagens lado a lado, porém, uma nova grade com imagens exibidas em quatro colunas já está em testes. Essa mudança, segundo os usuários da rede social, vai bagunçar os perfis que foram organizados em mosaico. Porém, o Instagram ainda está em fase de teste para a nova exibição, porém o teste pode se tornar algo real.

O que está sendo especulado é que essas mudanças que estão sendo testadas pela equipe da rede social, se deve ao crescimento das telas dos celulares da atualidade. Hoje os smartphones estão cada vez maiores, e largos, com melhores resoluções e uns até com borda infinita.

O fato é que se a nova mudança realmente for disponibilizada para os usuários da plataforma, será possível visualizar 16 imagens por vez, ou seja, sete a mais do que é possível hoje.

Mais uma novidade:

Os usuários do Instagram também identificaram que agora é possível saber quem está te seguindo na rede social. Para verificar se a pessoa te segue e se está de olho ou não nas suas postagens, basta entrar no perfil da pessoa. Do lado direito da tela (onde fica as informações principais do usuário) será possível identificar a seguinte informação: “Segue Você”. A novidade ainda está em fase de testes com os usuários de smartphones com o sistema operacional Android. Porém, essa novidade do Instagram ainda não foi identificada entre os usuários do sistema operacional iOs.

 

 

Copyright © 2016 Designlab. Todos os direitos reservados.

Seja nosso próximo case de sucesso!

Form Avançado
Até R$ 4.000