Snapchat lança opção que ajuda no marketing digital da sua empresa

+55 (21) 99955-5453

Snapchat lança opção que ajuda no marketing digital da sua empresa!

24 de novembro de 2017
Designlab

Snapchat lançou o “Promoted Stories”, uma nova opção de anúncio em sua plataforma.

O novo formato do Snapchat está dando o que falar! Isso porque empresas ligadas ao marketing digital podem alcançar pessoas que não seguem seu perfil.

marketing digital

Para se renovar ao mercado e continuar a ativa, o Snapchat lançou uma nova opção de anúncio, o “Promoted Stories”. Essa opção permite que os anunciantes paguem por suas histórias para aumentar o alcance de mais usuários, assim, aumentando o alcance de visualizações.

As histórias no Snapchat ficam disponíveis por 24 horas, o que já gera uma boa visibilidade,

já que as pessoas que seguem o seu perfil pessoal, da marca ou empresa em questão, conseguem ver. Porém, com o “Promoted Stories”, o alcance seria geral, para todos os usuários do aplicativo,

sendo eles seus seguidores ou não, o que já acontece no Stories do Instagram.

E mais:

O novo formato é semelhante a um teste feito pelo próprio Snapchat em 2015 que não deu muito certo. Na época, o teste foi feito com o perfil da Sony Pictures para promover o filme de James Bond que estava sendo lançado e propagado. Porém, infelizmente o Snapchat não teve um bom retorno e a ideia não foi levada adiante, sendo engavetada pela empresa.

Agora a novidade será liberada primeiramente nos Estados Unidos,

e o Snapchat espera que o novo formato gere mais interesse e receita dos anunciantes, e seja mais um plus para empresas que precisam reposicionar seu marketing digital.

Com o fim de ano chegando, cresce a concorrência e as expectativas das empresas para o novo ano que irá se iniciar. Por isso, uma empresa que precisa reposicionar seu marketing digital, precisa buscar meios relevantes para sempre se manter a nível competitivo. E as mídias sociais, como o Snapchat, pode ser um grande aliado.

A HBO é o primeiro anunciante a testar o “Promoted Stories” nos Estados Unidos já nessa Black Friday. E o revendedor online ASOS será o primeiro a utilizar o recurso na França e Reino Unido.