Contratar uma agência digital pode salvar seu negócio.

A agência digital sabe como levar sua empresa ao sucesso.

Nem sempre a prática sai do mesmo jeito que a teoria, não é mesmo?! Por isso, muitas empresas, tentando acertar, acabam cometendo erros feios. Às vezes por falta de comunicação com os funcionários, falta de verba ou por não contatarem uma agência digital e se atualizarem à demanda do mercado.

Selecionamos 5 erros mais cometidos por empresas e esperamos que você consiga desenvolver um melhor planejamento!

Agência de marketing digital

1- Utilizar o Marketing como uma ação isolada:

Engana-se quem pensa que o marketing é uma ação isolada de publicidade ou promoção. Mesmo com toda a evolução pela qual o marketing passou, ainda encontramos departamentos de marketing com pessoas trabalhando apenas em ações isoladas, separados das outras partes da empresa.

Esse erro precisa ser evitado. O marketing envolve um conjunto de processos e precisa estar envolvido com o planejamento de todas as áreas para que solucione as demandas junto com os objetivos da empresa.

2- Não investir em agência Digital:

Existem várias formas de estratégias de Marketing e Vendas no mercado, que podem variar de acordo com  a demanda da empresa, tipo de negócio e público-alvo. Ainda que existam variações quanto à proporção de Marketing Digital utilizado em cada organização, não há mais como estar presente no mercado sem fazer uso dessa ferramenta.

Dica: Se sua empresa precisa de melhorias na estratégias de marketing, ela precisa agora mesmo de uma agência digital. Conheça mais sobre a DesignLab e nossos serviços. 

3- Prometer e não cumprir:

É errado, mas sempre acontece! Com várias empresas atuando com Inbound Marketing, vemos pessoas preocupadas com o superficial, buscando aumento no número de visitantes no site ou na taxa de conversão de cliques, por exemplo, e pra isso, utilizam promessas que não podem ser cumpridas.

Lembre-se que atuando de forma errada, você pode até aumentar suas taxas de cliques, mas também vai aumentar a taxa de clientes descontentes com suas ações.

4- Adiar a produção de vídeos:

Pense em investir em conteúdo audiovisual.

Especialistas já vem destacando a relevância do marketing de conteúdo, e algo que vem ganhando muito espaço é o vídeo. Além prender a atenção dos seus clientes, o vídeo é o formato de conteúdo com maior poder de engajamento do público.

Comece mesmo que seja com as ferramentas que você tem em mãos, aos poucos e, de acordo com os testes e resultados obtidos, comece a progredir. O importante é começar, planejar e evoluir na produção de vídeos.

Contratar uma agência digital pode salvar seu negócio.

 

5- Focar apenas em novos clientes:

Não perca tempo e comece agora mesmo a se preocupar mais com os seus clientes. Não foque apenas em ganhar novos consumidores. Busque formas de entender o seu cliente e saber exatamente o que ele espera com a compra do seu produto e ajude-o a alcançando sua meta. Fidelizar os clientes antigos também é importante.

Comece a planejar melhor sua estratégia de negócio e foque no que realmente trará resultados positivos para sua empresa.

 

Sobre nós:

Somos uma agência de criação de sites especializada em comunicação e estratégia voltada para o digital. Temos como foco o desenvolvimento de soluções de web, com a facilidade de uso de seus produtos.

Nossa equipe é formada por profissionais de larga vivência nas áreas de gestão de projetos,usabilidade, soluções web, design gráfico, programação, conteúdo qualificado, práticas de SEO e estratégias de marketing digital.

 

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