Mais uma publicidade no GShow com nosso toque digital.
Mais uma parceria entre nossa agência e a Rede do Plim Plim! Criamos uma linha do tempo em forma de publicidade no Gshow para a Petrobras na página do Caldeirão do Huck , dentro da plataforma do Gshow. Leia a matéria e fique por dentro de como foi essa parceria!
Venha conosco e com a Petrobras atravessar essa da Jornada da Informação.
Hoje em dia é a informação está em toda parte: no ônibus, no computador, na televisão e no elevador… Mas será que sempre foi tão fácil ficar bem informado?
Portanto, afim de reforçar seu posicionamento, a estatal de economia mista começou em novembro do ano passado uma nova campanha publicitária que apresenta o conhecimento como a energia que movimenta o mundo, inspira as pessoas e faz a vida melhorar.
Por isso, o primeiro filme com a assinatura foi lançado no sábado, dia 11/11/17,
e revela importância das perguntas e da inventividade para a evolução da humanidade, através da curiosidade e a busca pelo conhecimento como elemento comum das crianças e cientistas.
Por isso, a empresa explicou que o novo posicionamento foi construído a partir de pesquisas com diversos públicos, externos e internos, que apontaram que o principal elemento diferenciador da marca é a competência técnica da Petrobras.
O projeto de publicidade no Gshow:
No dia 29 de dezembro, no “Espaço Publicitário”, na página do Caldeirão,
foi postada uma peça produzida pela DesignLab que mostra a evolução da comunicação da Idade da Pedra à Era Digital.
Sendo assim, o objetivo foi mostrar ao longo dos tempos a forma como a humanidade transmite a informação e se comunica,
desde nossos ancestrais até chegar a Era Digital, da internet e das redes sociais.
Portanto, para obter um resultado satisfatório, buscamos e reunimos todas as informações. Foram dias e dias de pesquisas e leituras sobre a jornada da informação e sobre as descobertas e invenções.
Confira a versão final do projeto >> Jornada da Informação: da Idade da Pedra à Digital.
Mais um trabalho de qualidade concluído com muita dedicação, esforço e responsabilidade de todo nosso #dreamteam: Ronado Oest, Verônica Moura, Igor Azevedo, Daniel Lessa e Renato Ferreira.