Designlab + Globo: Uma parceria de marketing digital e sucesso!
Mais um trabalho de marketing digital para a Tramontina no site do GShow.
Clique aqui e leia sobre o trabalho anterior que já fizemos.
A Tramontina e a família do Caldeirão do Huck também vão participar da maior festa de futebol do mundo.
Juntos, vão fazer um programa do jeitinho que o Brasileiro gosta: Com futebol além de uma boa comida.
Para promover esse encontro inesquecível, a marca vai dar conta de um churrasco de primeira para a família do caldeirão.
A plateia também vai experimentar a carne feita pelo churrasqueiro.
COMO FOI O TRABALHO DE MARKETING DIGITAL?
Para trabalhar a linha Tramontina Churrasco, pensamos nas principais informações e como deveríamos comunicá-las.
Portanto, como o conteúdo será acessado na página do Caldeirão do Huck, no site do Gshow, a melhor opção foi criar algo direto, com fácil usabilidade e sem demora para carregar a página.
Portanto, criamos um infográfico interativo com todas essas informações, apresentando a linha completa.
Além disso, o projeto também da dicas de como fazer aquele churrasco de respeito com os produtos da marca.