Ter uma agência especialista em Adwords ao seu lado pode fazer toda a diferença!
O Adwords é uma ferramenta do Google que cria anúncios para ser exibidos na página de resultados das pesquisas e ele pode ser um poderoso aliado na divulgação da sua marca e, claro, nas vendas.
Entretanto, para que suas campanhas sejam bem-sucedidas, é necessário que haja muita dedicação e trabalho duro,
e nem sempre você, empreendedor, tem o tempo e o conhecimento para fazer isso com maestria.
Nesse caso, a melhor alternativa é contar com uma agência especialista ao seu lado que conheça profundamente o Google Adwords e cuide de todos os detalhes para que seu dinheiro seja, de fato, bem investido.
A seguir, veja alguns motivos que fazem do Adwords a opção para o seu negócio:
Você não precisa ter conhecimento em marketing
Você já deve ter um monte de tarefas com as quais se preocupa e que dependem de você para serem realizadas.
Embora a montagem de um anúncio seja relativamente simples no Adwords,
esse recurso é repleto de detalhes e funcionalidades específicas que devem receber a máxima atenção para que entregue os resultados que o eu negócio tanto precisa.
Além disso, o processo não é apenas operacional! Não basta abrir o painel de controle e criar uma publicidade.
Se você quer resultados significativos, é preciso criar uma estratégia eficiente,
fazer estimativas e testes, além de acompanhar os resultados e metrificar o retorno.
E aí, você tem tempo para fazer tudo isso?
Um especialista focado no assunto vai te poupar várias horas de estudo, prática e tempo que você pode gastar cuidando de outros aspectos do seu negócio.
Economia
Talvez você esteja se perguntando: “mas se eu tiver um especialista vou gastar mais dinheiro?”. Não necessariamente!
Ter alguém que realmente entenda de marketing digital, comportamento do consumidor e Google Adwords pode te fazer economizar muito.
Naturalmente, quando alguém que não é especialista em uma ferramenta como o Adwords começa a se aventurar por lá,
acaba cometendo alguns erros e criando campanhas que não geram os resultados esperados.
E como nesse instrumento de publicidade cada clique no anúncio é descontado do orçamento,
gerando ele uma venda ou não, cada vez que você veicular um anúncio que não atende as expectativas estará perdendo dinheiro.
Com um especialista, você garante que a margem de fracassos diminua drasticamente, já que ele vai se dedicar integralmente a criar as melhores publicidades possíveis com foco em atender as metas que você estabeleceu.
Tenha mais controle sobre o seu orçamento
É de suma importância que o responsável pelos anúncios no Adwords esteja sempre de olho no orçamento e garanta que o seu investimento seja sempre otimizado.
Um especialista em Google Adwords vai cuidar para que haja o máximo de aproveitamento do seu dinheiro
e para que a ferramenta entregue, diariamente, os melhores resultados possíveis.
Tome decisões baseado em fatos
Vamos falar a verdade, fazer análise de dados e criar relatórios não é a parte mais divertida de uma campanha de marketing.
Por isso, boa parte dos empreendedores acaba deixando de cumprir esta importante etapa.
O resultado é que, sem uma visão clara sobre como seus anúncios estão se saindo,
você pode acabar tomando decisões erradas e gastando dinheiro em modelos de publicidade que não vendem.
Por exemplo: você repara que uma publicidade está recebendo muitos cliques, fica super feliz com isso e decide investir mais na campanha.
Contudo, não nota que, apesar da grande quantidade de cliques, nenhum está gerando venda.
Ou seja, você está pagando sem ter nenhum retorno!