Mais clientes: Nossa agência de marketing digital pode ajudar.

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Mais clientes: Nossa agência de marketing digital pode ajudar

31 de maio de 2024
Designlab

Investir em uma agência de marketing digital pode ajudar o seu negócio.

Acredite se quiser, porém, investir em marketing digital (conforme a pesquisa da IAB e do ComScore) pretende ser uma atitude crescente até este ano, com 12 % de expansão.

Isto porque a mídia convencional perdeu um pouco do seu lugar para ceder espaço para agência de marketing digital.

Ademais, no ano de 2017, o que se investiu na área do marketing digital cresceu, pelo menos, 26 % em comparação ao ano anterior.

E mais: o processo de venda online a partir de e-commerces brasileiros gerou um aumento de quase 14% em relação ao 1º semestre do ano de 2018, de acordo com dados públicos.

Mas então, o que é o Marketing digital?

Uma agência de marketing digital preenche um padrão de trabalho de startup.

Isto significa que ela oferece benefícios para diversos profissionais, com os seguintes critérios:

  • contato com a tecnologia todos os dias;
  • estímulo à inovações;
  • flexibilidade de horário;
  • colaboração entre servidores;
  • possível chance de aprendizagem diária;
  • possível trabalho remoto.

Portanto, uma agência de marketing digital trabalha com um conjunto de estratégias de marketing com aplicação e adaptação à internet, bem como dispositivo móvel.

Quer dizer que, são esforços e tarefas do marketing para obter mais clientes, saber como abordá-los, construir relacionamentos e identidade de confiança no mercado.

Mencionamos alguns dos benefícios deste mercado específico, que pode ser a solução do sucesso de muitos profissionais. Confira!

Maior alcance

Empresas que fazem uso de canais comunicativos como flyers, jornais e outdoors sentem, hoje, prejuízos em relação ao limite geográfico.

A criação de site profissional, que faz parte desta nova publicidade, veio para proporcionar um maior alcance com aqueles que procuram o serviço ou produto específico.

Por meio das páginas eletrônicas e demais redes sociais, é possível saber mais sobre a empresa e adquirir o que precisa, sem complicação e, em alguns casos, sem sair de casa!

Interatividade

Comunicar-se com o consumidor não é muito fácil através do marketing tradicional.

O digital torna possível esta comunicação e interatividade de modo bilateral,

em que a empresa está apta a solucionar problemas e criar um relacionamento confiável com o seu cliente.

Segmentação

O segmento é um dos principais benefícios do marketing digital.

Isto porque, através de ferramentas específicas há a possibilidade de fazer a coleta de dados e informações sobre quem navega pela internet.

Muito famoso como BIG DATA, há a possibilidade de fazer a identificação de possibilidades,

anseios, necessidades e demais desejos do cliente, para que, assim, possa traçar um perfil específico do consumidor.

Competitividade

O marketing digital é extremamente competitivo e agressivo, muito mais do que o tradicional.

O cliente está sujeito a mais facilidades em ter distração de conteúdos, seguir para outra loja em um simples click,

comparação de preços e custos em páginas especializadas, muito mais do que quando está visitando um empreendimento físico.

Métricas

Em relação a tudo o que a internet é capaz de fazer, talvez este seja o ponto mais incrível:

ela pode fazer avaliações, diversas vezes, em tempo real, de todo o resultado das atitudes tomadas pelo marketing.

Além disso, há a possibilidade de fazer a identificação do anúncio ou campanha que gera resultados maiores, com maior número de visitas e assim por diante.

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