Contrate uma agência especialista em Adwords - DesignLab

+55 (21) 99955-5453

Contrate uma agência especialista em Adwords – DesignLab

12 de abril de 2019
Designlab

Ter uma agência especialista em Adwords ao seu lado pode fazer toda a diferença!

O Adwords é uma ferramenta do Google que cria anúncios para ser exibidos na página de resultados das pesquisas e ele pode ser um poderoso aliado na divulgação da sua marca e, claro, nas vendas.

Entretanto, para que suas campanhas sejam bem-sucedidas, é necessário que haja muita dedicação e trabalho duro,

e nem sempre você, empreendedor, tem o tempo e o conhecimento para fazer isso com maestria.

Nesse caso, a melhor alternativa é contar com uma agência especialista ao seu lado que conheça profundamente o Google Adwords e cuide de todos os detalhes para que seu dinheiro seja, de fato, bem investido.

A seguir, veja alguns motivos que fazem do Adwords a opção para o seu negócio:

Você não precisa ter conhecimento em marketing

Você já deve ter um monte de tarefas com as quais se preocupa e que dependem de você para serem realizadas.

Embora a montagem de um anúncio seja relativamente simples no Adwords,

esse recurso é repleto de detalhes e funcionalidades específicas que devem receber a máxima atenção para que entregue os resultados que o eu negócio tanto precisa.

Além disso, o processo não é apenas operacional! Não basta abrir o painel de controle e criar uma publicidade.

Se você quer resultados significativos, é preciso criar uma estratégia eficiente,

fazer estimativas e testes, além de acompanhar os resultados e metrificar o retorno.

E aí, você tem tempo para fazer tudo isso?

Um especialista focado no assunto vai te poupar várias horas de estudo, prática e tempo que você pode gastar cuidando de outros aspectos do seu negócio.

Economia

Talvez você esteja se perguntando: “mas se eu tiver um especialista vou gastar mais dinheiro?”. Não necessariamente!

Ter alguém que realmente entenda de marketing digital, comportamento do consumidor e Google Adwords pode te fazer economizar muito.

Naturalmente, quando alguém que não é especialista em uma ferramenta como o Adwords começa a se aventurar por lá,

acaba cometendo alguns erros e criando campanhas que não geram os resultados esperados.

E como nesse instrumento de publicidade cada clique no anúncio é descontado do orçamento,

gerando ele uma venda ou não, cada vez que você veicular um anúncio que não atende as expectativas estará perdendo dinheiro.

Com um especialista, você garante que a margem de fracassos diminua drasticamente, já que ele vai se dedicar integralmente a criar as melhores publicidades possíveis com foco em atender as metas que você estabeleceu.

Tenha mais controle sobre o seu orçamento

É de suma importância que o responsável pelos anúncios no Adwords esteja sempre de olho no orçamento e garanta que o seu investimento seja sempre otimizado.

Um especialista em Google Adwords vai cuidar para que haja o máximo de aproveitamento do seu dinheiro

e para que a ferramenta entregue, diariamente, os melhores resultados possíveis.

Tome decisões baseado em fatos

Vamos falar a verdade, fazer análise de dados e criar relatórios não é a parte mais divertida de uma campanha de marketing.

Por isso, boa parte dos empreendedores acaba deixando de cumprir esta importante etapa.

O resultado é que, sem uma visão clara sobre como seus anúncios estão se saindo,

você pode acabar tomando decisões erradas e gastando dinheiro em modelos de publicidade que não vendem.

Por exemplo: você repara que uma publicidade está recebendo muitos cliques, fica super feliz com isso e decide investir mais na campanha.

Contudo, não nota que, apesar da grande quantidade de cliques, nenhum está gerando venda.

Ou seja, você está pagando sem ter nenhum retorno!