Estamos participando novamente do maior evento itinerante de Marketing Digital da América Latina: RD on the Road.
Uma ótima oportunidade para aprender mais sobre as estratégias de resultado de Marketing Digital!
Realizado pela Resultados Digitais, a RD On The Road está em sua 5ª edição e já passou por diversos estados do Brasil desde março.
Agora foi a vez da nossa cidade maravilhosa ter um dia inteirinho também dedicado ao mercado de Marketing Digital e vendas.
Sobretudo, o evento é perfeito para encontrar outros profissionais da área e aumentar o networking, além de explorar vários insights sobre Marketing Digital.
Desde então, mais de 400 profissionais já fizeram parte da edição e 99% do público confirmou a presença neste ano.
Nesta edição, no lugar de uma única sala de palestras, o RDOTR trouxe uma novidade: Trilhas paralelas de conteúdo.
Durante todo o dia, os participantes poderão escolher entre dois conteúdos para assistir, e montar a sua agenda de acordo com o seu momento.
Dessa vez o tema do evento foi: Explore novos caminhos!
Estima-se um público de 6.000 participantes e mais de 100 palestras em 11 cidades do Brasil.
Além da estreia internacional, que passará pelas cidades de Bogotá, na Colômbia, e Cidade do México, no México.
Essa tema caiu como uma luva pra Designlab porque nosso maior objetivo é romper barreiras, apostar na ousadia da inovação e chegar mais longe.
Com um cronograma de atividades repleto de conhecimento, ferramentas e as melhores estratégias de mercado, foi impossível sair de lá sem vontade de por tudo em prática.
Foram ao todo:
- Mais de 100 palestras;
- 55 horas de conteúdo;
- Mais de 40 horas de networking de alto impacto.
E essa última é a melhor parte, sabe por quê? Porque fazer networking é essencial no dia a dia de qualquer profissional.
Networking
Trocar experiências e conversar com profissionais que enfretam os mesmos desafios que você é algo enriquecedor.
Na RD On The Road isso ocorre de diversas maneiras.
Seja através das palestras com os melhores profissionais tanto quanto através dos expositores e das conversas trocadas.
Veja alguns nomes de peso que fizeram parte da conferência:
Jonas Duarte: Master em PNL, Coach e sócio diretor na empresa Crescimentum.
Falou sobre negociação, influência e análise de mercado através de uma apresentação especializada, voltada para o mercado financeiro.
Cristiano Santos: Especialista em Linkedin e consultor de Marketing Digital.
Explicou a importância de gerenciar perfis, company pages e showcase pages com o intuito de melhorar os resultados de negócios B2C e B2B.
Leandro Martinez (basta1click): Um dos primeiros profissionais certificados no Google Adwords do país. Atualmente é um dos principais colaboradores da comunidade oficial de Adwords no Brasil e Treinador Oficial do programa Google Partners Academy.
Em sua palestra pudemos compreender a influência da rede de display no Marketing Digital.
Entre os clientes atendidos, algumas grandes marcas como por exemplo: Centauro, Wallmart, Dell, Caoa, Sky, Credicard, Nextel, Fiat, Subaru e outros.
Fábio Ricotta (agência Mestre): Um dos maiores especialistas em Marketing de Performance do Brasil (Inbound e SEO).
Co-fundador da Agência Mestre, possui mais de 60 clientes ativos. É considerado um dos desbravadores do Marketing Digital brasileiro.
Vitor Peçanha (Rock Content): CMO da renomada Rock Content, maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina.
É um dos caras mais legais do marketing de conteúdo.
Por isso, Vitor se tornou o maior nome do Marketing Digital brasileiro.
Em sua palestra absorvemos o conhecimento das etapas de implentação das estratégias de Marketing de Conteúdo, desde o planejamento até a geração de negócios.
Para finalizar o dia, teve o famoso brinde com cerveja por conta do evento.
O que aprendemos no RD on the Road 2018?
Explorar caminhos e acima de tudo, o poder de transformar Marketing Digital em resultados através das ferramentas certas para descobrir novas possibilidades de crescimento.
Já aguardamos a edição 2019.