O Google AdWords , agora se chama Google Ads e é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000. Liderando o mercado de Mídia Online.
Através dele é possível criar anúncios de Pesquisa, no Gmail, de Display, no Youtube e na Play Store.
Além disso, você já deve ter feito uma pesquisa no Google e encontrado alguns links em destaque no resultado. Não é mesmo!?
Já acessou um blog e encontrou um banner de anúncio em algum local da página ou assistiu um vídeo no YouTube, visualizou alguns anúncios antes ou durante os vídeos?
Ademais, todos os anúncios criados e gerenciados via Google Ads.
Mas afinal, o que é o Google Ads?
O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão lançada em 2000. Além disso, lidera o mercado de Mídia Online.
Em 2016, a receita publicitária do Google Ads foi de quase U$80 bilhão de dólares.
O segundo lugar ainda está longe de alcançá-lo: é a plataforma de anúncios, com U$26 bilhões.
Além disso, desde 2001, o crescimento da receita do Ads é extremamente notável:
Mas por que o Google Ads é uma plataforma tão cobiçada?
O grande diferencial do Ads é que as empresas que anunciam podem se destacar na internet para um público super segmentado.
Ou seja, você não paga apenas para aparecer mais. Você investe em audiência qualificada e que tenha relação com o seu negócio.
É simples! O que vale mais para um ecommerce de acessórios de time de futebol?
Ter sua campanha exibida para 5 mil pessoas aleatórias, ou exibida para 500 pessoas que são fascinadas por futebol?
Portanto, com base em cookies e em palavras chaves, se determina onde os anúncios serão exibidos.
Clique aqui e saiba mais sobre os nossos serviços.
Fale com a gente via WhatsApp.